Academia de Música em Lisboa
Escolas de Música - Academias de Música - Aulas de Piano, Violino, Guitarra acústica (viola), Formação Musical, Saxofone, Canto, Coro Infantil, etc. Preços acessíveis - Lisboa. Marquês de Pombal/Avenida - Tm: 968982158, Tm: 915700446

26 de Julho de 2013

Testemunho verídico de criança que começou a aprender a tocar

piano com 2 anos e meio através do nosso método inovador.


 "Comecei a aprender a tocar piano desde pequenina, através de um Método novo.

 

A minha mãe sempre acreditou na importância de se ensinar as crianças mesmo ainda quando moram na barriga da mãe e, por isso, fez com que eu começasse a ouvir música ainda eu estava na barriga dela, e aos 2 anos e meio comecei a aprender piano através de um método novo. Quando tinha 5 anos já tocava peças muito bonitas e sabia ler bem na pauta musical.

 

Não foi difícil aprender a tocar piano porque tudo era feito de uma forma engraçada e divertida, mas ao mesmo tempo aprendiamos a ler música na pauta e aprendiamos a tocar piano."

 

Podem ver abaixo um vídeo comigo a tocar piano quando era mais pequenina.

 

 

Clique aqui para conhecer o que dizem os

cientistas acerca da importância de se

aprender a tocar piano desde criança.

.
publicado por academiademusica às 22:00 link do post
Amei vosso essa pagina, só gostaria de saber se é possível obter as aulas online. pq estou bem longem ( em Cabo Verde), tenho uma filha de 13 meses e ela gosta muito de piano, meu irmão tem um piano e ela esta sempre querendo ouvir e tb quer tocar, fica ai com os dedinhos tocando nas teclas e gostaria que ela aprendesse, só que não sabemos como ensina-la. Gostaria de ter a vossa ajuda, de como conseguir material para esse fim.
Jóia Neves a 10 de Dezembro de 2013 às 17:06
Exmo. Sr.

Em primeiro lugar temos a agradecer o seu contato.

Na verdade apesar de toda a boa vontade não poderemos ajudar a não ser presencialmente, principalmente, porque se trata de tão tenra idade.

Apesar do método ter um fio condutor e geral existem particularidades a ser utilizadas para cada criança uma vez que são todas diferentes.

Com os melhores cumprimentos.

Isabel Esteves
academiademusica a 10 de Dezembro de 2013 às 19:04
pesquisar neste blog